Beliches com muito estilo

Quando se fala em beliche logo se imagina um quarto pequeno, apertado, onde não há espaço para colocar mais de uma cama, e que mesmo assim, vai faltar espaço e o quarto vai parecer um acampamento de crianças. Pois não! Existem muitas formas de se instalar beliches em um quarto que façam com que ele fique muito bonito e original.

Você vai ficar com vontade de colocar no seu quarto também, e não estou falando daquelas beliches rosas de princesa.

beliches-galatea- 01

A escada para subir na beliche não precisa ser aquela básica, olha que legal essa com os buracos, super charmoso e divertido. Com o toque dos lustres de cristal o quarto ficou elegante e harmonioso.

beliches-galatea- 02

Para dar um pouco de privacidade aos habitantes do quarto, pode-se colocar uma cortina em cada cama, e aqui eles instalaram uma lâmpada em cada uma, com um espaço na cabeceira e direito a janelinha no pé da cama.

beliches-galatea- 03

No melhor estilo navy, estas beliches para quatro meninos ficaram um encanto, e tudo combinando em tons de azul.

beliches-galatea- 04

Com muita irreverência, estas 4 camas ficaram cada uma em uma altura diferente, e o tom verde de fundo deu um grande destaque – e cada um pode personalizar seu canto do seu jeito.

beliches-galatea- 05

Para aqueles que tem muitas princesas em casa, esta é a solução perfeita! Um quarto muito feminino, com direito a dorsel e lustre de cristal – muito cara de princesa.

beliches-galatea- 07

Para quem quiser fazer um quarto de visitas com beliches, também não faltam alternativas- Deixar um pedacinho de parede na perto das cabeceiras e nos pés já dão um pouco mais de privacidade para quem está lá dentro.

beliches-galatea- 08

beliches-galatea- 09

Neste projeto, eles aproveitaram os “galhos” da escada/árvore para fazer uma cerquinha para a criança não cair do andar de cima da cama.

beliches-galatea- 10

Neste mini apartamento, que conta com uma mini cozinha, mesa e cadeiras de jantar, sala de estar e armário, não dava outra a não ser as beliches mesmo, mas ficou bom né?

beliches-galatea- 12

Se eles tivessem optado por camas avulsas pelo quarto, não haveria espaço para brincar, mas desta forma, eles ficaram com um quarto enorme para fazer muita bagunça.

beliches-galatea- 13

Para quem gosta de muita madeira, muita mesmo, está aí um modelo de três beliches, com direito a baywindow!

beliches-galatea- 14

 

banner_blog-site

Acesse o site da Galatea Casa!