Dicas de Decoração para um Dia dos Namorados Romântico em Casa

Chegou mais um dia dos namorados, e por mais estranho que esteja esta coisa de dia dos namorados com a abertura da Copa do Mundo no mesmo dia, o romance hoje não pode faltar… depois do jogo, é claro.
Confira algumas dicas para você fazer de sua casa um ninho de amor, porque sair para jantar vai ser impossível.
 dia-dos-namorados-galatea-1Velas! Use e abuse da meia luz. Nada mais romântico do que velas no jantar, ao lado da cama, na banheira, nas escadas, até o caminho do quarto…
dia-dos-namorados-galatea-3
Se você tiver um espaço externo, uma varanda, um jardim, aproveite esse canto, decore com flores, velas, luzes e prepare um belo jantar e compre um bom vinho.
dia-dos-namorados-galatea-5
Se você não tiver uma varanda, mas for um privilegiado com uma lareira em casa, aproveite esse tempo frio, estenda um cobertor no chão, compre uma variedade de pães, patês, frios, vinho e aproveite a vista do fogo. Se não tiver a lareira, ponha muitas velas por perto ( mas não tão perto, não queremos um bombeiro acabando com a noite).
dia-dos-namorados-galatea-6
Não esqueça de abusar da decoração com flores e vermelho, nesta data, todo brega vale. Se você quiser, em vez de um grande arranjo de flores, espalhe pequenos vasos de flores pela casa, para que o romance esteja em todos os cantos. É claro que não precisa dispensar aquele lindo buque de flores que toda mulher gosta de ganhar.
dia-dos-namorados-galatea-7
Não esqueça do perfume… um para você, e um para a casa. Vale velas aromáticas, incensos, flores cheirosas… mas não tudo de uma vez, bom senso, por favor!
dia-dos-namorados-galatea-8
Almofadas na cama dão um toque de conforto, são convidativas e dependendo das cores, de um romantismo só.

 

dia-dos-namorados-galatea-9

banner_blog-site

Acesse o site da Galatea Casa!