Loft em Florença de Filippo Carandini

O conceituado designer de interiores Filippo Carandini é conhecido por criar espaços de design incríveis na Europa, e como não podia ser diferente, este apartamento em Florença ficou lindo.

Para explorar as possibilidades de estar em um plano aberto em um espaço de 263 metros quadrados, paredes foram demolidas ou reorganizadas, algumas foram substituídas por portas de correr de vidro, outras retiradas para permitir a vista de uma sala para outra – dando mais amplitude, um visual clean e organizado.

loft-amsterdam-galateacasa-01

O uso da paleta de cores leves e de tons naturais melhoram o ambiente iluminado, e trabalhar como uma base neutra para as silhuetas escuras da decoração e as portas de ferro geométricas.

loft-amsterdam-galateacasa-02

A quantidade de móveis é deliberadamente mantida a um mínimo para permitir uma ampla passagem para os moradores. Peças selecionadas, como a mesa de jantar, estantes, azulejos do banheiro e parquet de madeira, misturam uma linguagem clássica re-interpretada de uma forma contemporânea, graças ao tratamento de superfícies e uso de materiais.

loft-amsterdam-galateacasa-03

 

loft-amsterdam-galateacasa-04

 

loft-amsterdam-galateacasa-05

A mesa de apoio é um coringa para um espaço com poucos e bons móveis.

banner_blog-site

Acesse o site da Galatea Casa!