Um celeiro reformado

Algumas pessoas conseguem ver um belo projeto onde todos os outros já declararam ruína. Assim foi com esse celeiro no meio do campo na Cracóvia. O casal  Kasia y Tomek reformaram esse espaço onde cavalos e galinhas costumavam dormir, em sua linda casa, cheia de charme.

Com algumas paredes quebradas e móveis de lugares como antiquários e feiras livres, eles misturaram vários estilos: nórdico, shabby, contemporâneo… e conseguiram fazer tudo isso com muita harmonia e graça. Confira as fotos abaixo e diga o que achou.
granja_02

 

granja_03

Lamparinas como estas que dão um toque muito charmoso, você encontra no site da Galatea Casa!

granja_06

 

granja_09Eles fizeram toda a decoração da casa em tons neutros, deixando as vigas de madeira do celeiro serem a estrela, dando cor a tudo. Com os sofás de linho e os móveis de madeira o clima de aconchego é imediato.

granja_08

 

granja_01A cozinha ganhou um teto em forma de abóboda de concreto e o chão de ladrilhos rústicos.

granja_04

 

granja_05

 

granja_07

Eles deixaram a parede da pia com os antigos tijolinhos vermelhos a mostra, e aproveitaram para fazer um espao para guardar algumas coisas.

 

granja_12

A casa é toda muito bem iluminada com luz natural. Eles quebraram muitas paredes e conseguiram dar um ar de leveza na casa.

granja_10

 

granja_11

 

granja_15A passagem do quarto para o banheiro também tem uma continuação harmônica, e até conseguem fazer a televisão, que é uma das unidas tecnologias aparentes da casa, passar quase desapercebida.

granja_13

 

granja_14

O chão de madeira no banheiro, as cestas de vime, o aquecedor de toalha moderno, o armário embutido para pegar suas coisas assim que sair do banho… um conjunto de coisas que dão uma sensação de conforto neste banheiro.

 

banner_blog-site

Acesse o site da Galatea Casa!